01 dezembro 2016

Testemunho de um bebê no ventre de sua mãe no seu 3ª mês de vida:


Testemunho de um bebê no ventre de sua mãe no seu 3º mês de vida: 

Meus braços estão maiores e consigo flexionar os cotovelos.
Estou crescendo e todas as partes do meu corpo também crescem, como as unhas, os dentes e um pouco de cabelo, uma pequena penugem. Meus órgãos vitais  já estão completamente formados e, com o passar das próximas semanas, os outros também se desenvolverão. Meus olhos já começam a ir para o lugar certo, assim como as orelhas.
Eu reajo se alguém mexer na barriga da minha mãe, alguém pode ainda não sentir, mas eu já respondo a esse estímulo. Já tenho reflexos, isso significa que se algo encostar na palma da minha mãozinha os meus dedinhos se fecham e se for nos meus pés os dedos se curvam.
Por favor, não me mate, estou vivo.

Contra a lei do aborto
Pastor Valdir Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário